Menu para tag - 01


Olá tudo bem com vocês?
um calor de não sei quantos graus aqui em são paulo e eu derretendo de calor, uma dependencia na faculdade não é mole, porem eu pretendia fazer ela nas férias, mais...não teve aluno suficiente é uma pena, até porque eu gostaria de fazer nas férias, só para me consentrar no segundo semestre! sim dessa vez é pra valer, não esteja com o pensamento não estou nem ai para isso, até porque eu pensava nisso, e oque deu em mim? voltei pro 1 semestre, é gente não fazem isso por favor e eu recomendo que não faça !

porem eu venha  trazendo um menu para tag, para vocês é um so modelo que vocês podem editar mais não use de uma forma de plágio, foi feito por mim, com base de um menu do the moon, é sério gente isso é feio, é bom uma criatividade a mais, porem use e abuse da criatividade, não leva a mal né? Só leva mal quando  pega-se uma doença que fala-se sobre plágio, para o pessoal da blogsfera, diz que está praga é uma doença, verdade né? eu acho isso chato da um trabalhão para menu, dai a pessoa vem e te plageia, para continuar lendo clique em continue lendo por favor!! pois não faz mau a saúde.

Para saber mais sobre este menu, vá na preview , dele que está logo aqui [www], e depois  vá na direção do menu tag #1 e veja o menu! ele é lindo não???? eu quis compartilhar com vocês ele! então deem creditos a mim! a baixo siga o codigo dele

/* menu tag - papos de verão */
.menutag {
padding-top: 2px; 
padding-bottom: 2px; 
padding-left: 3px; 
padding-right: 3px; 
margin: 1px; 
border: #e192c0 3px double;
color: #fff;
font-family: 'Trebuchet MS';
text-align: center; 
font-size: 10px;
width: 100px;
heght:12px; 
display: inline-block; 
outline-style: dashed;
outline-color:#9dd2ca;
outline-offset:-3px;
}
.menutag a {
color:#c776a5;
}
/* fim do menu tag */
o código é esse ai ta vendo? agora coloquem em html/javascrpit o link dele, para que possa aparecer certo? então prepare-se!
<'div 'class=" menutag "><'a' href=" link "> tag aqu i</'a'>
Pronto está ai, save e veja o resultado no blog de vocês, beijos até a próxima, se gostou comentem e não rebloga, não se esqueça de reitrar a virgulinha  em class, <'a'> e do </'a'>

2 comentários:

  1. Aqui tá um frio muito bom <3 fazia tempo que não fazia 23ºC na minha cidade. O menu é bem legal, talvez use para algum próximo layout. Segui o blog, e eu sou o primeiro hahaha XD

    Abraço,
    Eu Fico Pensando

    ResponderExcluir

- comentem a vontade
- siga o blog, e volte sempre quanto quiser
- deixe seu link apos o comentario, posso visitar você!
- viu algum plágio? me avise por aqui mesmo
- selinho, tag ou outra coisa, não aceito.
- se pegou algum material meu, avise aqui mesmo!