Efeito - borda dupla


Olá tudo bem?
Hoje eu estou trazendo uma postagem para vocês, de um efeito que eu tinha a anos, e eu nunca deixei de lado, e eu vou disponibilizar, mesmo morrendo de dor de cabeça, e é só este post hoje, porque depois eu vou descançar um pouco,as vezes é um bom remedio e eu estou sofrendo para cacete, espirando :/

Enfim, vamos para o tutorial? eu vou fazer rapido este post, porem eu logo logo vou sair do computador e descança um pouco como eu já tinha dito no começo da introdução certo? para saber mais sobre o tutorial, clique em continue lendo por favor né? 

Primeiro passo:
coloque  em seu html em ]]>skin, este código abaixo e depois coloque outro código que está dentro da caixinha de código e salve, só mude a cor da borda, e ou retire as bordas arredondadas do efeito se você não quiser.A preview dele é esse aqui [www].
/* borda dupla - papos de verão */
.double {
border:double 3px #d1d1d1;
border-radius:45px;
}
 .double:hover{
border:double 3px #ccc;
}
/* Fim da borda dupla * /
Segundo passo:
cole em um html/javascrpit o código que está dentro da caixinha:


Bom, é só isso eu espero que gostem desde efeito, vocês podem trocar a imagem e a largura e a altura dela também! até logo mais

2 comentários:

  1. O efeito final fica bem legal ^^ Talvez use no meu próximo layout haha

    Eu Fico Pensando

    ResponderExcluir
  2. Winx Club ♥
    Efeito muito fofo, me lembra da época de 2013 que todos os lays tinham essas frescurinhas *^*

    See ya~ | Não passa, tempo!

    ResponderExcluir

- comentem a vontade
- siga o blog, e volte sempre quanto quiser
- deixe seu link apos o comentario, posso visitar você!
- viu algum plágio? me avise por aqui mesmo
- selinho, tag ou outra coisa, não aceito.
- se pegou algum material meu, avise aqui mesmo!