Emojis whatsapp


Olá??? vocês estão bem?
hoje eu estou aqui no meu blog novo, e eu estarei trazendo uma coisa que eu achei legal no derivant art, e eu estarei compartilhando com vocês, e é no formato do png, por tanto, eu vou compartilhar com vocês o que foram achados por mim, e eu aproveitando estou de férias, eu vou postar para vocês, vou pesquisar bastante para compartilhar postagens com vocês ok? 

E contendo que são 6 emoticons, uns que lembram o whatsapp, e alguns que ainda não liberaram, pena que eu queria que liberaçem o unicornio e outros emoticons, mais né o dono não quer :/ para ver os emojis achados por mim no devirant art clica em continue lendo por favor ok???


  • Comuns do whatspp!
      
Obs: os dois ultimos são aqueles, que eu mais uso no whatsapp, e qual é o de vocês???


  • Os incomuns  
  
Obs: só são dois dos incomuns mais são fofos , eu prefiro esperar e até eu morrer, hahaha,

Então o que vocês acharam desses emoticons? digam qual é o seu favorito e o seu popular também, eu acho uma honra, eu ouvir os seus comentarios aqui no blog, enfim...até outro post né? beijos e até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- comentem a vontade
- siga o blog, e volte sempre quanto quiser
- deixe seu link apos o comentario, posso visitar você!
- viu algum plágio? me avise por aqui mesmo
- selinho, tag ou outra coisa, não aceito.
- se pegou algum material meu, avise aqui mesmo!